sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vinhetas do Reinaldo Lima

Aimoré , no fim de semana eu vou te enviar algumas vinhetas , aguarde ,

Abraços , Reinaldo Lima

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá Dionisio tudo bem? Reuni algumas vinhetas, deve haver mais, e talvez esteja te enviando algo repetido, ou até mesmo alguma coisa que talvez tenha baixado de seu site, mas acho que a maioria voce vai aproveitar , logo mais te enviarei mais alguma coisa , pois tenha muito material que eu baixei a tempos atrás que nem lembro , rs, rs, rs

Dionisio , voce não recebeu minhas vinhetas ??? eu passei o link mas voce ainda não baixou , abaixo novamente vou te passar o link :

http://www.4shared.com/file/xxxxxxxxxxxxxx

Obs. pode acontecer que eu já tenha te passado algma antes , nesse caso despreze, abraços,

Reinaldo Lima, São Paulo

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá, Reinaldo Lima

Eu agradeço muitissimo o pacote de gravaçoes de vinhetas, eu o baixei e estou escutando.

Algumas daquelas gravações eu possuo e estão colocadas na página, outras são inéditas para mim, fiquei contente.

As pessoas escrevem pedindo gravações específicas de vinhetas, infelizmente eu respondo que não as tenho, as emissoras de rádio na maior parte delas, destroem as gravações antigas ou então nunca conservam-nas para a posteridade, outras rádios que são vendidas para grupos religiosos se desfazem das gravações.
Eu me lembro que era praxe as emissoras guardarem gravação de um dia inteiro para que se algo divulgado na programação desagradasse ao regime, a fita era requisitada.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

2 comentários:

  1. Olá Aimoré, tenho algumas vinhetas de radio e gostaria de compartilhar.
    Como faço pra enviar?
    Att.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, companheiro... Me perdoe a demora na resposta.

    Agradeço o vosso interesse por gravações antigas de rádio

    Tu podes mandar um arquivo em mp3 para aquele meu email na página que é:

    radio@aimore.net

    atenciosamente e desculpe a demora na resposta

    ResponderExcluir